Novo vestiário vascaíno tem fotos estilizadas dos jogadores

23.2.11 | Marcadores:
Share |
O Vasco fez questão de manter o clima de mistério em torno do novo vestiário do clube. Os detalhes das novas instalações do time foram mantidos em sigilo, mas isso tem data para acabar. No próximo dia 28, os atletas usarão pela primeira vez o local, que será aberto à imprensa para que todos saibam as mudanças que foram feitas. O GLOBOESPORTE.COM teve acesso a um “aperitivo” do que está para ser mostrado.

Vestiário vasco (Foto: Divulgação)Armários dos jogadores com fotos personalizadas  (Foto: Divulgação)
 
Para os jogadores, uma grande novidade será a estilização de seus armários. Cada um pôde escolher a foto que mais gosta, que terá seu nome e seu número impressos. Ramon e Fagner optaram por fotografias em que comemoram gols pelo Gigante da Colina. Dedé aparece fazendo coração com as mãos para a torcida. Até o recém-chegado Chaparro já terá sua foto no vestiário.

Integrantes da diretoria garantem que o clube vai apresentar o “vestiário mais moderno da América Latina". As banheiras, por exemplo, terão jacuzzi, para que os jogadores possam relaxar. As camas de massagem também serão modernas, com sistema para ajustar o tratamento ao atleta.

Chaparro vasco (Foto: Divulgação) 
Chaparro também já tem sua foto (Foto: Divulgação)
A própria cor das fotos do vestiário também foi escolhida seguindo um estilo diferente. As fotografias são em preto e branco e apenas a cruz de malta é vermelha. Isso faz parte do design adotado para dar uma cara de modernidade ao local.

Além dos vestiários, a sala de imprensa do clube em breve será reinaugurada. O local ficará mais amplo e permitirá que os jornalistas façam as entrevistas com mais conforto. O sistema de captação de áudio para as rádios e TVs também será melhorado.

O torcedor não poderá frequentar o vestiário e a sala de imprensa. Mas há uma mudança que já pode ser sentida e que em breve a torcida poderá ver. A nova pintura de São Januário será acabada nas próximas semanas e estará pronta antes do início da Taça Rio. Caso haja a necessidade de o clube fazer o segundo jogo da Copa do Brasil contra o Comercial-MS, há a chance de tudo estar pronto até essa data (3 de março).

Nenhum comentário sobre “Novo vestiário vascaíno tem fotos estilizadas dos jogadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão