Após tentar, sem sucesso, Carlos Alberto Parreira, Abel Braga, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana, Dunga, o português Carlos Queiroz e o argentino Carlos Bianchi, o Vasco, enfim, encontrou o seu novo técnico: é Ricardo Gomes, que já acertou as bases com o executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e se reunirá, provavelmente, ainda esta noite, com o presidente Roberto Dinamite, para ser apresentado amanhã.
Ricardo Gomes, que já passou pela seleção sub-20 (que não se classificou para as Olimpíadas de Atenas), Vitória, Juventude, Guarani, Fluminense e Flamengo (fora clubes franceses, como o Paris Saint Germain e Bordeaux), teve sua última passagem no futebol brasileiro no São Paulo, em 2009 e 2010, quando chegou a sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), após uma derrota de 2 a 0, para o Palmeiras. O AVC, felizmente, não lhe deixou sequelas.
Em São Januário, Gomes enfrentará um desafio e tanto, à frente de um elenco limitado e num clube em ebulição política, por causa das proximidades das eleições presidenciais, que prometem ser das mais conturbadas.
Hoje faz anos o polivalente campeão europeu pelo FC Porto em 1986-87. Quem
se lembra de Bandeirinha?
-
Bandeirinha representou o FC Porto em 1981-82 e entre 1986 e 1996
Preferencialmente lateral direito, mas sobretudo um jogador polivalente,
capaz de desempe...
Há 2 horas
Nenhum comentário sobre “Ricardo Gomes no Vasco”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.