Após ficar sem Joel Santana, Botafogo age rápido e fecha com Caio Júnior

23.3.11 | Marcadores:
Share |
O Botafogo perdeu Joel Santana na terça-feira, mas agiu rápido e acertou, nesta quarta, a contratação de um novo treinador para as sequências do Campeonato Carioca e Copa do Brasil e também da disputa do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana: Caio Júnior.

Caio Júnior estava atualmente sem clube, após ser demitido pelo Al Gharafa. Entretanto, o treinador já tinha decidido sair do clube depois do fim de seu contrato (maio).

Caio Júnior começou a ficar conhecido em 2005, quando treinava o Cianorte-PR. Na época, a equipe paranaense fez 3 a 0 no Corinthians, pela Copa do Brasil, e causou um grande alvoroço no cenário nacional. Entretanto, no jogo de volta, no Pacaembu, derrota por 5 a 1 e eliminação da competição.

No ano seguinte, já no Paraná Clube, Caio Júnior fez boa campanha no Campeonato Brasileiro e classificou o Tricolor de Curitiba para a Copa Libertadores da América de 2007.

O sucesso rendeu um contrato melhor e Caio Júnior, ainda em dezembro de 2006, acertou com o Palmeiras. Fez ótima campanha no Campeonato Brasileiro e quase classificou o time paulista para a Libertadores.

Caio Júnior deixou o Palmeiras e foi para o Goiás, quando não teve uma boa passagem. No mesmo ano, em 2008, acertou com o Flamengo e, mais uma vez, bateu na trave na busca por uma vaga na Libertadores. Acabou demitido pela diretoria rubro-negra.

Em 2009, Caio Júnior “mudou de ares” e foi para o Japão, mais precisamente para o Vissel Kobe, Após seis meses do clube, acabou se transferindo para o Al Gharafa até ser demitido há cerca de duas semanas.

Nenhum comentário sobre “Após ficar sem Joel Santana, Botafogo age rápido e fecha com Caio Júnior”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão