Arena 'talismã' funciona de novo, e Palmeiras bate Linense com boa volta de Lincoln

23.3.11 | Marcadores:
Share |
Retrospecto não ganha jogo, mas nesta quarta-feira a Arena Barueri novamente serviu de palco para uma vitória do Palmeiras. Em seu primeiro jogo no ano no estádio, o time alviverde confirmou o favoritismo, bateu o Linense por 3 a 0 e praticamente carimbou seu passaporte para as quartas de final do Campeoanto Paulista.
Ver em tamanho maior


Com o resultado desta noite, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari chegaram a 32 pontos, assumindo provisoriamente a liderança do Estadual – São Paulo e Corinthians jogam ainda hoje e podem retomar primeira e segunda colocações, respectivamente. Com esta pontuação, o Palmeiras só não se classifica para a próxima fase se perder todos os jogos e se o São Caetano, atual nono colocado, vencer todas as suas partidas e ainda tirar a grande diferença entre eles no saldo de gols.

A oitava vitória palmeirense em 13 jogos na Arena Barueri ainda contou com um retorno em alto estilo de Lincoln. Relacionado pela primeira vez depois de dois meses, o meia aguentou ficar em campo durante quase toda a partida e jogou bem – apesar de perder um gol inacreditável. A boa apresentação do veterano deve ter afastado de vez dos planos da comissão técnica e da diretoria o interesse em negociá-lo. Maurício Ramos, que também havia sido relacionado após longo jejum, não ficou sequer no banco.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30, contra o Bragantino no Canindé. O Linense, enterrado na zona de rebaixamento, enfrenta o Botafogo-SP no domingo, às 16h, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário sobre “Arena 'talismã' funciona de novo, e Palmeiras bate Linense com boa volta de Lincoln”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão