Atlético-MG joga mal de novo e vê o Prudente abrir vantagem na Copa BR

31.3.11 | Marcadores:
Share |
Ao perder para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG ampliou sua lista de partidas em que teve atuação ruim na atual temporada. “Além do resultado, que foi ruim, tem a produção. Mais uma vez nós não conseguimos reeditar os melhores momentos na temporada”, avaliou o meia Ricardinho. Agora, são cinco jogos seguidos em que o alvinegro mineiro decepciona. Como fez um gol como visitante, o time atleticano garantirá vaga às oitavas de final do torneio, se vencer o jogo da volta, por 1 a 0.


A segunda parte do confronto será na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A julgar pelo retrospecto da equipe de Dorival Júnior nesta temporada, uma vitória por 1 a 0, não será tarefa simples. O alvinegro mineiro sofreu pelo menos um gol em todos os 11 jogos oficiais disputados até o momento, nesta temporada. O time paulista se classifica com empate ou até com derrota, desde que faça pelo menos dois gols. Triunfo atleticano por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor da disputa entre Grêmio Prudente e Atlético-MG enfrentará o Ceará, que eliminou o Brasiliense, na quarta-feira. Em jogo que marcou a despedida do estádio Castelão, que passará por obras visando a Copa do Mundo de 2014, o time cearense ganhou, de virada, por 2 a 1. O jogo de ida havia terminado empatado sem gols.

Nenhum comentário sobre “Atlético-MG joga mal de novo e vê o Prudente abrir vantagem na Copa BR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão