Atlético tropeça em casa, contra Corinthians-PR, e se distancia da liderança

10.3.11 | Marcadores:
Share |
Desfalcado de seis jogadores, o Atlético-PR voltou a jogar mal e apenas empatou com o Corinthians-PR por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. O tropeço custou caro, pois o time, que luta para vencer o segundo turno, caiu para a posição e viu o rival Coritiba terminar a segunda rodada na liderança.

O time rubro-negro termina a rodada com três pontos, atrás dos principais, o Coritiba e o Paraná, que dividem a liderança, com seis pontos.

O Corinthians, que vinha de três derrotas seguidas, saiu na frente do marcador, no primeiro tempo, com um gol de Cícero. O Atlético só chegou ao empate no segundo tempo, com Kléberson.

Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, diante do Iraty, sem Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo

O Corinthians-PR assustou logo após a saída de bola. Ex-ídolo atleticano, Adriano Gabiru recebeu de Paulinho e bateu, forçando o goleiro Sílvio a desviar de ponta de dedos.

O Atlético respondeu aos 7 minutos, com Kléberson. O volante bateu da entrada da área, muito perto do poste esquerdo.


O Atlético tinha o domínio do jogo, mas encontrava dificuldade para furar o forte bloqueio defensivo do Corinthians.

Aos 23 minutos, Guerrón invadiu a área pela direita e foi travado na hora de chutar. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O Corinthians se fechava, mas quando saía para o contra-ataque, criava problemas para a defesa atleticana. O gol saiu em jogada rápida de contra-golpe, pela direita. Cícero recebeu na entrada da área, cortou Manoel e bateu rasteiro, no canto esquerdo.

Após tomar o gol, o Atlético se desorganizou e passou a viver das bolas paradas de Paulo Baier, que estava pouco inspirado. Perdido em campo, o time não conseguiu reagir e foi muito vaiado no final da etapa.

"O time está sentindo os desfalques. Nosso leque não é muito grande e os meninos estão sentindo, porque a pressão é muito grande", disse o capitão do time, Paulo Baier.

Com maior posse de bola, o Atlético melhorou no início do segundo tempo. Depois de muita pressão, mais na garra do que na técnica, o time empatou, aos 16 minutos, com um golaço de Kléberson. O volante recebeu com liberdade e bateu de fora da área, no ângulo esquerdo.

Quando se esperava que o time rubro-negro fosse buscar o segundo gol, a partida voltou a ficar equilibrada, pois o Corinthians passou a atacar e a partida ficou aberta.

Aos 35 minutos, Mineiro invadiu a área e foi empurrado por trás, mas o pênalti não foi marcado. O Atlético parecia descontrolado. No lance seguinte, Sílvio errou a reposição de bola e por pouco William não desempatou.

Nenhum comentário sobre “Atlético tropeça em casa, contra Corinthians-PR, e se distancia da liderança”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão