Desfalcado de seis jogadores, o Atlético-PR voltou a jogar mal e apenas empatou com o Corinthians-PR por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. O tropeço custou caro, pois o time, que luta para vencer o segundo turno, caiu para a posição e viu o rival Coritiba terminar a segunda rodada na liderança.
O time rubro-negro termina a rodada com três pontos, atrás dos principais, o Coritiba e o Paraná, que dividem a liderança, com seis pontos.
O Corinthians, que vinha de três derrotas seguidas, saiu na frente do marcador, no primeiro tempo, com um gol de Cícero. O Atlético só chegou ao empate no segundo tempo, com Kléberson.
Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, diante do Iraty, sem Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo
O Corinthians-PR assustou logo após a saída de bola. Ex-ídolo atleticano, Adriano Gabiru recebeu de Paulinho e bateu, forçando o goleiro Sílvio a desviar de ponta de dedos.
O Atlético respondeu aos 7 minutos, com Kléberson. O volante bateu da entrada da área, muito perto do poste esquerdo.
O Atlético tinha o domínio do jogo, mas encontrava dificuldade para furar o forte bloqueio defensivo do Corinthians.
Aos 23 minutos, Guerrón invadiu a área pela direita e foi travado na hora de chutar. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
O Corinthians se fechava, mas quando saía para o contra-ataque, criava problemas para a defesa atleticana. O gol saiu em jogada rápida de contra-golpe, pela direita. Cícero recebeu na entrada da área, cortou Manoel e bateu rasteiro, no canto esquerdo.
Após tomar o gol, o Atlético se desorganizou e passou a viver das bolas paradas de Paulo Baier, que estava pouco inspirado. Perdido em campo, o time não conseguiu reagir e foi muito vaiado no final da etapa.
"O time está sentindo os desfalques. Nosso leque não é muito grande e os meninos estão sentindo, porque a pressão é muito grande", disse o capitão do time, Paulo Baier.
Com maior posse de bola, o Atlético melhorou no início do segundo tempo. Depois de muita pressão, mais na garra do que na técnica, o time empatou, aos 16 minutos, com um golaço de Kléberson. O volante recebeu com liberdade e bateu de fora da área, no ângulo esquerdo.
Quando se esperava que o time rubro-negro fosse buscar o segundo gol, a partida voltou a ficar equilibrada, pois o Corinthians passou a atacar e a partida ficou aberta.
Aos 35 minutos, Mineiro invadiu a área e foi empurrado por trás, mas o pênalti não foi marcado. O Atlético parecia descontrolado. No lance seguinte, Sílvio errou a reposição de bola e por pouco William não desempatou.
Hoje faz anos o Bola de Ouro por três vezes que quase treinou o Sporting.
Quem se lembra de Van Basten?
-
Van Basten foi escolhido por Bruno de Carvalho antes das eleições de 2011
Amplamente considerado um dos melhores futebolistas de sempre, venceu três Bolas
...
Há 12 horas





Nenhum comentário sobre “Atlético tropeça em casa, contra Corinthians-PR, e se distancia da liderança”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.