Botafogo-PB é eliminado da Copa do Brasil por escalar jogador irregular

29.3.11 | Marcadores:
Share |
O Botafogo-PB, em decisão preliminar e que cabe recurso, foi eliminado da Copa do Brasil por escalar um jogador irregular. A avaliação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aconteceu na última segunda-feira, mas o clube já promete seguir na disputa.

O jogador em questão é Edmundo, que não participou das duas primeiras partidas do torneio, quando o Botafogo-PB eliminou o Vitória. Na primeira partida da segunda fase, no entanto, ele encarou o Caxias-RS, em jogo que terminou 1 a 0 para os gaúchos.

Edmundo não podia entrar em campo por conta de uma expulsão de 2009, quando ainda defendia o Campinense, na Série B e recebeu quatro jogos de suspensão. Em 2010, já no Botafogo-PB, ele só disputou competições regionais e estaduais, e por isso não pôde cumprir o gancho.

Três das quatro comissões do STJD entenderam que o regulamento da Copa do Brasil não permite perda de pontos, e por isso eliminou o Botafogo-PB antes mesmo da segunda partida.

Nenhum comentário sobre “Botafogo-PB é eliminado da Copa do Brasil por escalar jogador irregular”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão