Brasil se classifica para o hexagonal final do sub-17 sem entrar em campo

23.3.11 | Marcadores:
Share |
A Seleção Brasileira sub-17 se classificou para o hexagonal final do Sul-Americano sem sequer precisar entrar em campo nesta terça-feira. Graças às vitórias do Paraguai sobre o Chile, por 3 a 0, e Colômbia contra a Venezuela, por 1 a 0, ambas no estádio Olímpico de Ibarra, no Equador, pelo Grupo B.

De folga na rodada, o Brasil caiu para a terceira posição da chave, mas nem Chile, que folga na próxima sexta-feira, nem a Venezuela, que sequer somou pontos, podem alcançá-lo. Paraguai e Colômbia, obviamente, também avançaram. Resta a definição das posições finais na última rodada: paraguaios e venezuelanos se enfrentam às 21h (de Brasília), enquanto a Seleção fecha a primeira fase contra os colombianos, às 23h10.

No primeiro jogo do dia, o Paraguai foi melhor que o Chile durante todo o confronto, e saiu em vantagem no placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Díaz cobrou falta na área e Mauro Caballero completou para a rede.

Na etapa final, logo aos oito minutos, Derlis González bateu forte, o goleiro Pablo Jara soltou e Rodrigo Báez ampliou no rebote. Aos 34, em lance com os mesmos protagonistas do primeiro gol, Díaz levantou e Cabellero cabeceou com estilo para fazer o terceiro.

A Colômbia teve mais dificuldades para bater a Venezuela. O único gol da partida saiu com Fabián Cuero, logo aos seis minutos do primeiro tempo.

O Grupo A também terá a última rodada para cumprir tabela. Já classificados, Equador, Argentina e Uruguai definirão apenas suas posições para o hexagonal final.

Nenhum comentário sobre “Brasil se classifica para o hexagonal final do sub-17 sem entrar em campo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão