Ceará perde a primeira no ano após 17 jogos; Fortaleza também é derrotado

21.3.11 | Marcadores:
Share |
O Guarani conseguiu algo que nenhum outro adversário teve capacidade em toda a temporada 2011: derrotar o Ceará. Neste domingo, pela terceira rodada do segundo turno, o Guarani fez 1 a 0 em Juazeiro do Norte e impôs a primeira derrota do Ceará neste ano, acabando com uma série invicta de 17 partidas.

A rodada só não foi pior para o Ceará porque o arquirrival Fortaleza também se deu mal. Atuando em casa, a equipe tricolor perdeu um pênalti e foi derrotada por 1 a 0 pelo Ferroviário, novo líder isolado do Cearense. O gol do jogo foi marcado por Juranilson.

Ceará, Fortaleza e Ferroviário chegaram para essa rodada com seis pontos ganhos em dois jogos. Agora, o Ferroviário saltou para nove pontos, mantendo o aproveitamento de 100% e deixando a dupla para trás.

O curioso deste domingo foi o fato de duas partidas (Fortaleza x Ferroviário e Quixadá x Itapipoca) pertencerem à segunda rodada, enquanto os demais jogos valeram pela terceira rodada. Todos os times, contudo, têm o mesmo número de partidas.

Nenhum comentário sobre “Ceará perde a primeira no ano após 17 jogos; Fortaleza também é derrotado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão