Chicão, Alessandro e Liedson voltam ao Corinthians contra Americana

18.3.11 | Marcadores:
Share |
O Corinthians ganhará os reforços de Alessandro, Chicão e Liedson contra o Americana, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 14ª do Campeonato Paulista. O trio treinou no time titular no coletivo realizado nesta quinta no CT em Itaquera.

O retorno mais esperado é o de Chicão, que está fora da equipe há pouco mais de um mês – ele machucou a coxa direita na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0. Já o lateral-direito e o atacante estiveram ausentes apenas na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último fim de semana.

A má notícia fica por conta do atacante Jorge Henrique, que está suspenso por ter sido expulso em Mirassol. O meia Bruno César ocupa a vaga no setor ofensivo.

A escalação do Corinthians diante do Americana deve ser a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

Nenhum comentário sobre “Chicão, Alessandro e Liedson voltam ao Corinthians contra Americana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão