Cruzeiro encara desafio diante do Guaraní-PAR, em busca da liderança

30.3.11 | Marcadores:
Share |
Se manter invicto na Taça Libertadores, alcançar a classificação antecipada no grupo 7 e chegar à primeira colocação na chave. Essas são algumas das pretensões do Cruzeiro, que enfrentará o Guaraní, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Com três vitórias e um empate, a Raposa está muito próxima de alcançar os objetivos. E o adversário não poderia ser melhor, mesmo fora de casa. O time paraguaio, lanterna da chave e acumulando quatro derrotas seguidas, é frágil e não deverá contar com o apoio do torcedor.

Além de buscar os três pontos, o Cruzeiro torce para um tropeço do Estudiantes, da Argentina, diante do Tolima, da Colômbia. As duas equipes se enfrentarão também nesta quarta-feira, às 19h30m, em Ibagué. Se contar com a sorte, o time mineiro poderá voltar a Belo Horizonte com a primeira colocação garantida.

O árbitro da partida será o chileno Enrique Osses, que será auxiliado pelos compatriotas Patrício Basualto e Carlos Astroza. A TV Globo transmitirá a partida, ao vivo, para todo o estado de Minas Gerais. O SporTV exibirá o confronto para todo o Brasil, em um canal alternativo. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará todas as emoções do jogo, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 21h20m.
header o que esta em jogo
Guaraní: Lanterna do grupo 7, a equipe paraguaia não almeja absolutamente mais nada na competição, já que ainda não conseguiu um ponto sequer nas quatro primeiras partidas. Apesar disso, o time do técnico Félix Dario Léon quer se despedir dignamente da competição e pontuar nos dois últimos jogos.
Cruzeiro: Líder do grupo, com dez pontos, a Raposa precisa da vitória para sacramentar, de uma vez por todas, a classificação e se aproximar do posto de melhor equipe da primeira fase, o que daria ao time mineiro a vantagem de decidir em casa a classificação na etapa de mata-mata.
header as escalações 2
Guaraní: Já eliminado do torneio continental, o time paraguaio volta suas atenções para o campeonato nacional. No próximo sábado, o Guaraní terá o clássico contra o Cerro Porteño, no Defensores del Chaco e, por isso mesmo, o técnico Félix Dario León poderá optar por poupar titulares. A equipe deverá ser formada por Pablo Aurrecochea (Joel Silva); Filippini, Federico Carballo, Ithurralde e Elvis Marecos; Cristian Sosa, Hobecker, Paniagua e Mendoza; Benítez e Luis Ovelar (Fabio Escobar).

Cruzeiro: O técnico Cuca vai escalar força máxima contra o Guaraní. O treinador resolveu manter o atacante Thiago Ribeiro como titular, ao lado de Wallyson, no ataque. Wellington Paulista, assim, iniciará a partida mais uma vez no banco de reservas. A Raposa entrará em campo com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro encara desafio diante do Guaraní-PAR, em busca da liderança”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão