Jogador brasileiro relata terror com terremoto: "balançou por 20 segundos"

11.3.11 | Marcadores:
Share |
Um terremoto de 8,9 pontos na Escala Richter atingiu o Japão nesta sexta-feira. Em Osaka, o atacante brasileiro Rodrigo Pimpão disse ter sentido o tremor, o maior registrado no país de acordo com a Agência de Metereologia Japonesa. O ex-jogador do Vasco afirma estar bem ao lado de seus familiares, mas relata 20 segundos de terror.

“Antes do treinamento, sentimos o terremoto. Cerca de 20 segundos balançando. Os jogadores da equipe, preocupados com seus familiares, vieram correndo para o vestiário buscar informações para saber se tudo está bem”, escreveu o brasileiro, através do Twitter. O brasileiro, atleta do Cerezo Osaka, também comenta sobre a “situação triste” que o Japão vive por causa da catástrofe.

Pimpão destaca que está bem. O jogador, no entanto, lamenta a destruição em diversas cidades do Japão após o tremor. “Em Osaka, cidade onde moro, só sentimos o terremoto. Lamentável a situação. A situação aqui é triste. O tsunami afetou várias cidades”, ressaltou.


Em virtude do violento terremoto que atingiu o Japão, toda a rodada do Campeonato Japonês programada para este fim de semana foi adiada. As partidas válidas pela primeira e segunda divisões do país foram canceladas.

Além dos jogos de futebol, algumas partidas de exibição de beisebol também foram adiadas. O epicentro do tremor foi a cerca de 400 km da capital Tóquio.

A região noroeste do Japão foi a mais atingida. A cidade de Sendai sofre as consequências de um tsunami, com seu aeroporto inundado. O serviço de trem-bala para o norte do Japão foi suspenso e as atividades no aeroporto de Narita (Tóquio) foram interrompidas.

Nenhum comentário sobre “Jogador brasileiro relata terror com terremoto: "balançou por 20 segundos"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão