Jogos do Campeonato Japonês são adiados por tempo indeterminado

15.3.11 | Marcadores:
Share |
O Campeonato Japonês não tem data para ser retomado. Nesta terça-feira, a J League anunciou a suspensão do torneio por tempo indeterminado devido à tragédia que assolou o país na última semana, provocada por um terremoto devastador.


Nesta terça-feira, dirigentes de clubes da primeira e da segunda divisões do país se reuniram em Tóquio em caráter emergencial. Eles decidiram suspender a rodada programada para os dias 2 e 3 de abril. Os jogos programados para março já haviam sido adiados.

“Não há previsão de quando retomaremos o campeonato. A situação está cada vez pior dia após dia. A maior parte dos dirigentes concordou que a primeira semana de abril está fora de questão”, afirmou Shigeru Ibata, presidente do Kashima Antlers, em entrevista à agência de notícias japonesa Kyodo.

Nesta segunda-feira, o Japão havia cogitado desistir de disputar a Copa América, mas a organização do torneio continental confirmou a presença da equipe.

O Japão, convidado ao torneio como campeão da Copa da Asia, integra o grupo A da competição junto com Argentina, Bolivia e Colômbia. Sua estreia esta prevista para o dia 2 de julho contra os colombianos.

Nenhum comentário sobre “Jogos do Campeonato Japonês são adiados por tempo indeterminado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão