Lista de convocados da Argentina tem Messi e volante colorado. Tevez fora

12.3.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Sergio Batista divulgou na noite desta sexta-feira a lista de convocados da seleção Argentina que vai enfrentar os Estados Unidos e a Costa Rica, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Lionel Messi, do Barcelona, é a estrela da companhia. A surpresa ficou por conta da presença do volante Bolatti, do Internacional. Por outro lado, Carlitos Tevez, do Manchester City, foi mais uma vez preterido pelo treinador dos hermanos.

No caso de Bolatti, o Internacional pode ficar sem um de seus principais jogadores para o confronto da Libertadores, no dia 30 de março, no Beira-Rio, contra o Jorge Wilstermann, pela quarta rodada do Grupo 6 da Libertadores. O atleta, que marcou o gol da classificação da seleção Argentina nas elimintatórias para a Copa de 2010, realizada na África do Sul, não teria tempo hábil de retornar a Porto Alegre.

A polêmica da convocação ficou por conta da ausência de Carlitos Tevez da lista de Sérgio Batista. O jogador, que tem sido um dos destaques do Manchester City na Premier League, não tem sido chamado pelo comandante da Argentina. Sergio Agüero, genro de Maradona e atleta do Atlético de Madri, também não foi lembrado pelo comandante.


Fernando Belluschi e Eduardo Salvio, ambos do Benfica, ganharam a primeira oportunidade na seleção sob o comando de Sérgio Batista.

Nenhum comentário sobre “Lista de convocados da Argentina tem Messi e volante colorado. Tevez fora”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão