Luxemburgo rebate as críticas da torcida, que gritou o nome de Adriano

28.3.11 | Marcadores:
Share |
A torcida do Flamengo mostrou toda a sua insatisfação neste domingo (27). Irritados com o empate em 3 a 3 com o Madureira, os aficionados xingaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e gritaram o nome do atacante Adriano, que, rejeitado pelo treinador, anunciou a sua ida ao Corinthians na última sexta-feira (25).

Para o comandante rubro-negro, a cobrança em relação ao caso é natural, além de garantir que não se preocupa com as reclamações e cartazes de "Fora Luxa" que se espalharam no meio da torcida.

- Isso aqui é o Flamengo, é coisa grande. Quando você toma uma decisão, você tem que aguentar. A própria imprensa que era contra (a contratação), começa a criticar. É futebol. É uma meia dúzia que fica enchendo o saco. Sou flamenguista tanto quanto eles, também sei o que é esse clube. Só queria lembrar a eles que o Flamengo é o único clube carioca que já está classificado para a final, porque parece que a gente está brigando contra o rebaixamento.

Ele reconheceu, porém, que situação da equipe da Gávea, quarta colocada com o resultado, não é das melhores.

- Já não dependemos da gente, mas estamos dentro da competição. Só espero que o torcedor entenda que toda essa confusão que estão armando não é necessária.

Um comentário sobre “Luxemburgo rebate as críticas da torcida, que gritou o nome de Adriano”

Anônimo disse...

O Adriano anda um pouco sem rumo,tanta assina por um clube como rescinde sendo mesmo uma contratação de risco para qualquer clube,pois nunca se sabe o que ele fará.
Excelente blog,parabens.
Troca de links aceite,já adicionamos o seu à nossa lista.

Continuação de bom trabalho.
Abraço
O Nosso Futebol

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão