No jogo que marcava o regresso de Leandro Damião da seleção brasileira, a volta de D’Alessandro ao time titular, foi o jovem Oscar que se destacou e comandou o Inter na vitória de 3 a 0 diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, no estádio Beira-Rio. O meia tabelou, serviu os colegas e abriu o marcador. D’Alessandro e Zé Roberto ainda marcaram. Oscar foi fundamental para os gaúchos furarem a retranca e dependerem só de mais um empate para avançar na Libertadores.
O placar foi pouco perto da produção, mas faz o Inter chegar aos dez pontos no grupo seis da Libertadores. A chave ainda tem Emelec, do Equador, e Jaguares-MEX na briga pelo avanço. Na próxima rodada, o time de Celso Roth precisa de um simples empate para se garantir nas oitavas de final. Na semana que vem, o compromisso é no México.
Nasceu em França, representou Portugal e jogou um Mundial por Marrocos.
Quem se lembra de Manuel da Costa?
-
Manuel da Costa somou 21 internacionalizações pelas seleções jovens
Um daqueles casos de futebolistas dos quais ouvimos falar pela primeira vez
quando são ...
Há 20 horas





Nenhum comentário sobre “Oscar rouba a cena, Inter vence Jorge W. e fica a um ponto do avanço”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.