Depois de uma atuação convincente diante do Mirassol, a Portuguesa não agradou os pouco mais de mil torcedores presentes no estádio do Canindé nesta quarta-feira. Em um jogo fraco, a equipe rubro-verde não conseguiu corresponder às expectativas, parou na fechada defesa do Santo André - e no goleiro Neneca - e acabou ficando no empate por 0 a 0 com o vice-lanterna do Paulista.
Com o empate, a Portuguesa foi apenas aos 19 pontos, mas acabou ganhando a nona colocação da tabela que antes pertencia ao Bragantino. Porém, deixou de encostar ainda mais no G-8, e termina a 15ª rodada no mínimo a dois pontos do grupo que garante vaga às quartas de final. Já o Santo André permanece na vice-lanterna, agora com 12 pontos.
A maior posse de bola pertenceu a Portuguesa, mas foi o Santo André quem quase abriu o placar no estádio do Canindé. Fechada atrás e tentando explorar os contra-ataques, a equipe do ABC conseguiu criar algumas chances, especialmente a partir da metade do primeiro tempo. Porém, não soube aproveitá-las.
“A gente sabe que a equipe da Portuguesa tem qualidade, fez quatro gols no último jogo, mas o nosso time está bem posicionado, a equipe adversária quase não criou chances de gol, só está arriscando fora da área. Agora vamos ver se a gente aproveita um contra-ataque para tentar matar a partida”, declarou o zagueiro Anderson.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 20 horas
Nenhum comentário sobre “Portuguesa frustra torcida no Canindé e empata sem gols com o Santo André”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.