Ribéry pede desculpas por liderar rebelião durante a Copa do Mundo

21.3.11 | Marcadores:
Share |
O meio de campo francês Ribéry, do Bayern de Munique, pediu desculpas por ter liderado uma rebelião contra o técnico Raymond Domenech durante a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador, que foi afastado da seleção francesa e não era convocado desde o fim da campanha do Mundial de 2010, voltou a ser chamado e participará dos jogos contra Luxemburgo e Croácia, válidos pelas Eliminatórias para a Euro 2012.

- Está claro que eu tive um 2010 horrível em todos os sentidos. Meu comportamento ruim como jogador me fez seguir caminhos negativos e eu me perdi. Machuquei pessoas que sempre foram muito amáveis comigo, estou desapontado e gostaria de pedir desculpas - afirmou através de um comunicado divulgado pela Federação Francesa de Futebol.

Ribéry espera que a nova convocação marque uma nova fase em sua carreira.

- Felizmente eu nunca desisti. Agora que minha performance com o Bayern me trouxe o prazer e a honra de jogar pela seleção novamente, eu quero virar a página deste período negro - continuou o comunicado.

Nenhum comentário sobre “Ribéry pede desculpas por liderar rebelião durante a Copa do Mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão