O meio de campo francês Ribéry, do Bayern de Munique, pediu desculpas por ter liderado uma rebelião contra o técnico Raymond Domenech durante a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador, que foi afastado da seleção francesa e não era convocado desde o fim da campanha do Mundial de 2010, voltou a ser chamado e participará dos jogos contra Luxemburgo e Croácia, válidos pelas Eliminatórias para a Euro 2012.
- Está claro que eu tive um 2010 horrível em todos os sentidos. Meu comportamento ruim como jogador me fez seguir caminhos negativos e eu me perdi. Machuquei pessoas que sempre foram muito amáveis comigo, estou desapontado e gostaria de pedir desculpas - afirmou através de um comunicado divulgado pela Federação Francesa de Futebol.
Ribéry espera que a nova convocação marque uma nova fase em sua carreira.
- Felizmente eu nunca desisti. Agora que minha performance com o Bayern me trouxe o prazer e a honra de jogar pela seleção novamente, eu quero virar a página deste período negro - continuou o comunicado.
Hoje faz anos o Bola de Ouro por três vezes que quase treinou o Sporting.
Quem se lembra de Van Basten?
-
Van Basten foi escolhido por Bruno de Carvalho antes das eleições de 2011
Amplamente considerado um dos melhores futebolistas de sempre, venceu três Bolas
...
Há 13 horas





Nenhum comentário sobre “Ribéry pede desculpas por liderar rebelião durante a Copa do Mundo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.