Ronaldo comemora título do Fla, mas se diz mais corintiano

1.3.11 | Marcadores:
Share |
Aposentado dos gramados, o ex-atacante Ronaldo recebeu na noite desta segunda-feira uma homenagem no Rio de Janeiro. O nome do ex-centroavante batizou um dos novos campos sintéticos do CFZ, clube de Zico. Mesmo na cidade, o ex-camisa 9 não apelou a um discurso político e voltou a exaltar o amor pelo Corinthians.

Antes de voltar ao futebol brasileiro em 2009, Ronaldo se dizia flamenguista e destacava o desejo de encerrar a carreira na Gávea. Porém, a passagem pelo Parque São Jorge mudou a preferência do coração do astro.

"Vibrei com a conquista do Flamengo na Taça Guanabara, mas hoje criei uma relação muito próxima com o Corinthians. Sou mais corintiano", afirmou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

Durante o evento desta segunda-feira, o próprio Zico brincou com Ronaldo de que seria impossível trocar o time de coração. Mas o ex-atacante foi insistente em sua declaração pelo Corinthians, mesmo com algumas críticas sofridas após a última partida pelo clube, contra o Tolima, da Colômbia, pela pré-Libertadores.

"Minha família toda é de flamenguista, não tem como esconder, mas hoje o meu primeiro time é o Corinthians", reiterou.

Nenhum comentário sobre “Ronaldo comemora título do Fla, mas se diz mais corintiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão