O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, propôs nos últimos dias uma "chuva artificial" nos asfaltos da temporada para aumentar a emoção das pistas durante os GPs. Porém, o piloto Mark Webber, da Red Bull, não poupou críticas à sugestão do dirigente se sua idéia fosse colocada em prática.
"Não e não. Não seria a forma mais sofisticada de tornar o espetáculo mais interessante", disse o australiano em entrevista à BBC, sem hesitar.
"Pode ser mais emocionante quando temos algumas condições de tempo diferentes. Mas você tenta pensar em Jim Clark, Jackie Stewart e Ayrton Senna, mestres na pista molhada. Jackie ainda está aqui, mas os outros dois estariam se revirando em seus túmulos se pensassem que teríamos chuveiros e mangueiras ao longo da pista", acrescentou.
Do outro lado, Ecclestone não se mostrou preocupado com a opinião do australiano. Também em entrevista para à BBC, o presidente da FOM (Formula One Magnament) ressaltou que a experiência só seria testada em intervalos, de surpresa. "Minha ideia é a de que devemos ter um programa que ninguém saiba exatamente qual, e começar em algum momento durante a corrida", frisou.
"Estaria chovendo efetivamente. Poderia talvez parar e chover novamente. Ou talvez não. Ninguém saberia", encerrou.
Hoje faz anos o defesa que dedicou a vida ao Benfica. Quem se lembra de
António Bastos Lopes?
-
Bastos Lopes jogou 387 vezes pelo Benfica entre 1973 e 1986
Um exemplo de devoção a um clube, o Benfica. Chegou à Luz como júnior em
1970 após ter começado...
Há 16 horas





Nenhum comentário sobre “Senna se reviraria no túmulo, diz Webber sobre "chuva artificial"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.