Senna se reviraria no túmulo, diz Webber sobre "chuva artificial"

4.3.11 | Marcadores:
Share |
O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, propôs nos últimos dias uma "chuva artificial" nos asfaltos da temporada para aumentar a emoção das pistas durante os GPs. Porém, o piloto Mark Webber, da Red Bull, não poupou críticas à sugestão do dirigente se sua idéia fosse colocada em prática.

"Não e não. Não seria a forma mais sofisticada de tornar o espetáculo mais interessante", disse o australiano em entrevista à BBC, sem hesitar.

"Pode ser mais emocionante quando temos algumas condições de tempo diferentes. Mas você tenta pensar em Jim Clark, Jackie Stewart e Ayrton Senna, mestres na pista molhada. Jackie ainda está aqui, mas os outros dois estariam se revirando em seus túmulos se pensassem que teríamos chuveiros e mangueiras ao longo da pista", acrescentou.

Do outro lado, Ecclestone não se mostrou preocupado com a opinião do australiano. Também em entrevista para à BBC, o presidente da FOM (Formula One Magnament) ressaltou que a experiência só seria testada em intervalos, de surpresa. "Minha ideia é a de que devemos ter um programa que ninguém saiba exatamente qual, e começar em algum momento durante a corrida", frisou.

"Estaria chovendo efetivamente. Poderia talvez parar e chover novamente. Ou talvez não. Ninguém saberia", encerrou.

Nenhum comentário sobre “Senna se reviraria no túmulo, diz Webber sobre "chuva artificial"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão