Vasco acerta a contratação do atacante Alecsandro

16.3.11 | Marcadores:
Share |
Após duas tentativas, o Vasco acertou nesta quarta-feira com o Alecsandro, que estava no Internacional. O atacante chega a São Januário para substituir Marcel, que deixou o clube na última semana. O diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, esteve reunido nesta tarde com representantes do jogador e do Colorado, em Porto Alegre, para concretizar a negociação. O atleta assinará contrato de três anos. O objetivo é conseguir inscrevê-lo a tempo no Campeonato Carioca. O prazo termina nesta quinta-feira.

Alecsandro no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)Vasco corre para inscrever Alecsandro na Taça Rio (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
 
Alecsandro desembarca no Rio de Janeiro na próxima terça-feira para realizar exames médicos. No início do ano, o Vasco já havia tentado trazer jogador, mas a negociação não evoluiu porque o Internacional

considerou baixa a proposta feita. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o Cruz-Maltino não aumentou a proposta de 1 milhão de euros, cerca de R$ 2,4 milhões. A composição financeira vai envolver a segunda parcela da negociação de Zé Roberto entre os clubes. O Vasco teria de receber R$ 1,5 milhão em duas parcelas, mas até o momento só recebeu a primeira. A segunda será abatida.

O vice de futebol do Internacional, Luís Anápio, confirmou o negócio. O dirigente fez questão de elogiar o atleta, mas afirmou que o alto salário que recebia influenciou na saída do atleta:

- É um jogador inquestionável. Porém, recebia um salário muito alto. Foi bom para o clube e para o atleta - disse o dirigente, ao Clic RBS.

Com a contratação do argentino Fernando Cavenaghi, no início do ano, Alecsandro não vinha sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth no Internacional.

Nenhum comentário sobre “Vasco acerta a contratação do atacante Alecsandro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão