Vasco confirma Diego Souza, que será apresentado nesta quinta-feira

3.3.11 | Marcadores:
Share |
Após uma longa novela de negociação, o Vasco, enfim, confirmou a contratação do meia Diego Souza, que estava no Atlético-MG. Após realizar exames médicos, em São Januário, o jogador assinou contrato de quatro anos com o Cruzmaltino e será apresentado oficialmente no final da tarde desta quinta-feira.

O desfecho da negociação só foi possível com o apoio de um grupo de investidores, que assumiu uma “dívida” do Atlético-MG de cerca de R$ 1,2 milhão (pagamento à vista de 20% dos direitos econômicos do jogador ao Palmeiras). O Vasco também contou com a grande vontade de Diego Souza em retornar ao Rio de Janeiro.

Feliz em voltar a atuar no Rio de Janeiro, o novo camisa 10 vascaíno mostrou-se empolgado com a possibilidade de vestir a camisa do time de São Januário.

"A expectativa é muito boa. Estou bastante feliz em vestir a camisa do Vasco, um time de muita tradição no nosso país. Venho para junto com os meus companheiros poder ajudar a nosso clube na busca por títulos", disse o jogador ao site oficial do clube

Após confirmar a negociação com o clube carioca, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, aguardava apenas as garantias bancárias, o que ocorreu nesta semana, para o desfecho da negociação.

Depois de uma excelente passagem pelo Palmeiras em 2009, Diego não conseguiu repetir o mesmo sucesso no time mineiro. De volta ao Rio de Janeiro, o meia espera reencontrar o bom futebol e vestir novamente a camisa da seleção brasileira.


Esta será a segunda oportunidade que o jogador terá de trabalhar com Ricardo Gomes, que o dirigiu no Fluminense, em 2004, quando o meia despontou no cenário nacional.

A possível chegada de Diego Souza não diminui a vontade da diretoria em reforçar ainda mais o elenco. Além de um grande nome para o ataque, os cruzmaltinos seguem em busca de mais um jogador, que pode vir de fora do país, para o meio de campo.

Nenhum comentário sobre “Vasco confirma Diego Souza, que será apresentado nesta quinta-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão