O Vitória segue imbatível nesta segunda fase do Campeonato Baiano. Depois de estrear com triunfo fora de casa sobre o Camaçari, a equipe do técnico Antônio Lopes recebeu o Serrano na noite desta quarta-feira e, com bela atuação de Nikão, autor de um gol e uma assistência, superou o rival de virada pelo placar de 2 a 1.
Apesar do resultado positivo, a atuação do Vitória não convenceu. A equipe por pouco não sofreu o gol de empate após uma enorme pressão do time adversário nos minutos finais da partida, e após o apito final, os jogadores rubro-negros saíram de campo debaixo de vaias da torcida.
Com o triunfo no confronto direto, o Vitória vai a seis pontos, assume a liderança isolada e abre três em relação ao segundo colocado, o próprio Serrano. Agora, nesta quinta, Feirense e Camaçari – ambos derrotados na estreia – encerram a segunda rodada do grupo 2.
Hoje faria anos o capitão do Belenenses que ergueu a Taça de Portugal em
1989. Quem se lembra de José António?
-
José António representou o Belenenses entre 1983 e 1991
Um dos maiores símbolos da história do Belenenses no pós-Matateu, um
jogador umbilicalmente ligado ...
Há uma hora





Nenhum comentário sobre “Vitória vira sobre o Serrano, se isola na liderança, mas deixa campo vaiado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.