Zagueiro aposentado aos 22 anos ganha homenagem do Bétis

10.3.11 | Marcadores:
Share |

Equipe anuncia estampa com nome e número do atleta na manga esquerda da camisa, em todos os jogos, até o final da temporada


camisa bétis (Foto: Site Oficial) 
Homenagem do Bétis a Roqué (Foto: Site Oficial)
Após o anúncio da aposentadoria precoce para se tratar de um tumor maligno na pélvis, o zagueiro espanhol Miki Roqué, de 22 anos, vai ganhar uma homenagem de sua equipe, o Real Bétis, da segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O clube anunciou que, a partir deste sábado, vai estampar na manga esquerda da camisa o nome do jogador com o número 26, com o qual atuava. Esse é mais um gesto de apoio ao zagueiro, que vem recebendo mensagens de encorajamento de toda a Europa. O Liverpool, antiga equipe de Miki, fez uma menção especial no site oficial.
A carreira de Roqué vai ser interrompida neste momento, para se dedicar inteiramente à cura do câncer na pelvis. O jogador espera ser operado ainda este mês e começar o tratamento.

Na atual temporada, a equipe ocupa a terceira posição do campeonato nacional, com 50 pontos, e está se classificando para a elite do país. O Rayo Vallecano é o líder, com o Celta de Vigo em seguida.

Nenhum comentário sobre “Zagueiro aposentado aos 22 anos ganha homenagem do Bétis”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão