Apalavrado com o Flu, Abel Braga quer contar com Emerson

28.4.11 | Marcadores:
Share |
Provável futuro treinador do Fluminense, Abel Braga comentou a situação de Emerson e Souza, ambos afastados do time que enfrentará o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Quanto ao atacante, o qual já havia elogiado bastante em outras oportunidades, o técnico diz que não irá se meter nos assuntos da diretoria, mas que gostaria de poder trabalhar com o jogador.

"Não posso me manifestar sobre o problema, pois não sei o que ocorreu. Só posso frisar que tenho uma admiração enorme por ele. Tem uma qualidade única, porque são poucos atacantes que fazem a diferença e que lutam muito sem bola", disse Abel Braga, em entrevista à Rádio Brasil, voltando a declarar que a diretoria dará a palavra final sobre o caso.

"Gostaria, sinceramente, de contar com ele. Mas não posso me manifestar, porque não sei do problema. Se passou a ser caso de direção, é ela quem tem de resolver. Mas o jogador Emerson eu tenho uma admiração enorme. É diferenciado. Qualquer clube quer um jogador assim", completou.

Já sobre Souza, o treinador, que deverá assumir o Fluminense em junho, após o fim de seu contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, declarou que o meia não deveria ir à imprensa dizer que estava insatisfeito com a reserva no Fluminense.

"Se o jogador não está satisfeito, deve sair. É simples. Ficar falando pela imprensa não é legal. Nem ficar falando que o treinador é muito bom, muito legal. Ultimamente o Souza não tem andado satisfeito em lugar nenhum, no São Paulo e no Grêmio. É um grande jogador e deveria usar a qualidade para ajudar o Fluminense. Isso é o tipo de coisa desnecessária", disse.

Nenhum comentário sobre “Apalavrado com o Flu, Abel Braga quer contar com Emerson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão