Após eliminação na Copa BR, René Simões é demitido do Atlético/GO

1.4.11 | Marcadores:
Share |
Como já era comentado desde a eliminação do Atlético/GO na Copa do Brasil na última quarta-feira, o técnico René Simões foi demitido do clube. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, dia 1° de abril, o diretor de futebol Adson Batista confirmou a saído do treinador do comando técnico rubro-negro. O dirigente disse que a necessidade de um choque de gestão foi o que levou a diretoria a tomar esta decisão.


Logo após a derrota para o Coritiba na capital paranaense e a consequente eliminação na Copa do Brasil, os rumores da saída de René já começaram. Segundo a reportagem do Portal 730, os dirigentes rubro-negros marcaram uma reunião para a manhã desta sexta-feira, e assim que ela terminou o diretor de futebol Adson Batista deu a notícia.

Adson começou a coletiva elogiando o ex-treinador. “René é um grande profissional. Grande caráter”. Em seguida, ele falou da importância que o técnico teve na permanência do Atlético/GO na Série A do Brasileiro, e revelou ainda que o treinador sai pela porta da frente. O dirigente ainda lembrou as demissões de Mauro Fernandes e Artur Neto como forma de fazer um “choque de gestão”.

“Nós acompanhamos o dia a dia e sabemos quando devemos tomar decisões. Entendemos que precisamos fazer algo diferente”, justificou.

Questionado sobre quem será o substituto de René Simões, Adson preferiu não falar em nomes, e que somente a partir de agora é que o clube vai em busca de um novo treinador. “Vamos intensificar para tazer um treinador o mais rápido possível. Sem treinador, o Atlético não ficará”, garantiu.

Nenhum comentário sobre “Após eliminação na Copa BR, René Simões é demitido do Atlético/GO”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão