Em noite de homenagens, Vasco empata com o Náutico e avança na Copa do Brasil

27.4.11 | Marcadores:
Share |
Na noite em que Felipe completou 300 partidas com a camisa do Vasco, o time cruzmaltino apenas empatou com o Náutico em 0 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Como tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0, nos Aflitos, os cariocas avançaram às quartas de final da competição e vão enfrentar o Atlético-PR.

Além da homenagem a Felipe, uma emoção diferente tomou conta de São Januário. Antes da partida, os jogadores cruzmaltinos entregaram uma camisa autografada por todos do elenco para a família de Larissa. A menina foi uma das vítimas do massacre na escola em Realengo. Fernando Prass e Ramon chegaram a se emocionar.

13min - Após cruzamento da esquerda, a bola sobra para Eder Luís, que limpa e chuta, mas em cima do goleiro Douglas

19min - No contra-ataque do Vasco, Eder Luís toca para Bernardo, que fica na cara de Douglas, mas chuta para fora

36min - Elton recebe pela direita e toca para Bernardo. O meia dribla o goleiro e "fuzila", mas a bola "explode" no travessão
SEGUNDO TEMPO

20min - Bernardo cobra falta, a bola "tira tinta" da trave direita de Douglas e vai pela linha de fundo

22min - Bernardo faz boa jogada, carrega a bola e chuta para a boa defesa de Douglas, que manda a escanteio



Classificado, o Vasco, agora, foca somente no Flamengo. No domingo, o time enfrenta o Rubro-Negro, às 16h, no Engenhão, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O Náutico, por sua vez, tem apenas o Estadual pela frente. No domingo, às 16h, nos Aflitos, a equipe recebe o Sport no segundo jogo da semifinal. No primeiro, na Ilha do Retiro, o Timbu foi derrotado por 3 a 1.

Nenhum comentário sobre “Em noite de homenagens, Vasco empata com o Náutico e avança na Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão