Fifa promete divulgar sedes da Copa das Confederações até o fim de julho

29.4.11 | Marcadores:
Share |
A Fifa definiu o fim de julho como data-limite para a divulgação das sedes da Copa das Confederações de 2013, principal evento-teste antes da Copa do Mundo. O secretário-geral da entidade, Jeróme Valcke, reuniu-se com Orlando Silva Jr., ministro do Esporte, e Ricardo Teixeira, presidente do Comitê Organizador, e estabeleceu o primeiro cronograma oficial para a competição.

A informação foi divulgada para a imprensa por Orlando Silva Jr., único presente no evento que atendeu a imprensa. Os estádios da Copa das Confederações servirão de termômetro para o Mundial de 2014.

A lista deve esclarecer algumas dúvidas sobre o evento principal. O futuro estádio do Corinthians, indicado para a abertura da Copa, está em xeque, por exemplo. Dirigentes corintianos e o próprio ministro Orlando Silva já informaram que ele não deve ficar pronto a tempo da Copa das Confederações.

Nenhum comentário sobre “Fifa promete divulgar sedes da Copa das Confederações até o fim de julho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão