Fla em alerta: temporal em Horizonte prejudica gramado do Domingão

25.4.11 | Marcadores:
Share |
A classificação do Horizonte para a semifinal do Campeonato Cearense com a vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário neste domingo, no estádio Domingão, foi debaixo de forte e constante temporal, com vento, raios e muita água. A drenagem funcionou bem até o intervalo, mas no segundo tempo muitas poças se formaram no gramado, que ficou pesado, prejudicando o andamento do jogo. A partida de volta contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no mesmo local, não terá o campo nas condições ideais.

Horizonte x Ferroviário temporal (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Reservas do Horizonte fogem da chuva embaixo da proteção do banco de reservas
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Poucos antes de 16h, horário da partida decisiva entre Horizonte e Ferroviário, nuvens carregadas tomaram o céu da cidade do interior do Ceará. A chuva começou antes mesmo de a bola rolar e não parou um só minuto. Logo, virou temporal, com vento e raios. Antes disso, o campo, que tem sido palco de diversas partidas pelo Campeonato Cearense por causa do fechamento do Castelão, não apresentava maiores problemas.

As áreas dos goleiros ficaram bem prejudicadas. A água também formou poças no chão dos bancos de reservas. No entorno do gramado, muita lama. A região tem enfrentado chuvas no fim de tarde há semanas. Parte dos cerca de 200 torcedores que assistiram ao duelo entre Horizonte e Ferroviário se abrigaram debaixo das arquibancadas, que não possuem cobertura.

- A drenagem é boa, mas foi muita chuva – afirmou o presidente do Horizonte, Paulo Wagner.

Horizonte x Ferroviário temporal (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Jogadores do Horizonte, de amarelo, tiveram dificuldades por causa do temporal
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)


Nenhum comentário sobre “Fla em alerta: temporal em Horizonte prejudica gramado do Domingão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão