Goiás sobe para 3º e Icasa deixa o Z4 na tabela de aproveitamento em 2011

19.4.11 | Marcadores:
Share |
Amigos blogueiros, o final de semana foi importante e decisivo para muitos dos times da Série B. Alguns seguem vivos em seus respectivos estaduais,
outros foram eliminados e agora se concentram na Copa do Brasil ou esperam pelo início da competição nacional, dia 20 de maio.
Na nossa tabela de aproveitamento em 2011, o ABC, que derrotou o ASSU, continua na ponta. O G4, aliás, não se modificou, tivemos apenas uma alteração de posição, com o Goiás subindo para 3º e o ASA caindo para 4º. Portuguesa e Ponte Preta, que se classificaram para as quartas de final do Paulistão, também subiram na classificação.
Na parte debaixo da tabela, o Icasa deixou o Z4 após a vitória sobre o Crato. O Duque de Caxias, por sua vez, levou 3 x 0 do Boavista e entrou no grupo dos 4 últimos. Apesar de ter vencido no final de semana e continuar com chances de escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense, o Paraná segue como o pior desempenho do ano entre os times da Série B. O Bragantino, que voltou a perder, agora é o 2º pior. 
A partir do próximo final de semana começa a fase decisiva de alguns estaduais, colocando equipes da Série B frente a frente. Náutico e Sport se enfrentam pela semifinal do Pernambucano, enquanto Goiás e Vila Nova fazem o clássico goiano. Além desses, também teremos outros clássicos envolvendo equipe da Série B. O Vitória encara o Bahia pela semifinal do Baiano. Promessa de jogões! Antes, porém, temos Copa do Brasil no meio de semana, com o Goiás enfrentando o São Paulo e o Prudente pegando o Ceará.
revista serie b

Nenhum comentário sobre “Goiás sobe para 3º e Icasa deixa o Z4 na tabela de aproveitamento em 2011”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão