Jogador do Miami Dolphins é internado após ser esfaqueado pela esposa

23.4.11 | Marcadores:
Share |
Brandon Marshall foi internado na noite desta sexta-feira após ser esfaqueado. Apesar dos ferimentos, o wide receiver do Miami Dolphins está bem e deve se recuperar completamente em duas ou três semanas.

Segundo relatos, Marshall teria sido ferido por sua própria esposa. O jogador foi atingido no estômago, mas os ferimentos não atingiram órgãos vitais. A mulher foi detida.

“Este é um período difícil para Marshall e sua família. Felizmente, ele se recuperará completamente. Pedimos simplesmente para que sua privacidade seja respeitada”, afirmou Kennard McGuire, agente do wide receiver, em comunicado oficial.

Marshall está no Miami Dolphins desde abril de 2010. Durante sua passagem pelo Denver Broncos, o jogador se envolveu em diversos incidentes e foi detido algumas vezes.

Em março de 2008, Marshall se machucou durante uma briga com um membro de sua família. Ele cortou o braço direito, afetando tendões, nervos e veias.

Nenhum comentário sobre “Jogador do Miami Dolphins é internado após ser esfaqueado pela esposa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão