Mano Menezes vai assistir ao jogo Flu x Libertad-PAR no Engenhão

28.4.11 | Marcadores:
Share |
Uma boa chance para alguns jogadores do Fluminense mostrar ainda mais disposição na partida desta quinta-feira, contra o Libertad-PAR, às 21h50, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Afinal, o técnico da seleção brasileira Mano Menezes, acompanhado do assistente Sidnei Logo, estará no estádio.

Na sexta-feira, em São Paulo, juntamente com o supervisor Guilherme Ribeiro, Mano Menezes, fará uma vistoria no Pacaembu, local do amistoso contra a Romênia, dia 7 de junho. A partida marcará a despedida de Ronaldo Fenômeno da seleção brasileira.

Assistir aos principais jogos no Brasil e fora dele não é uma novidade para Mano Menezes. No dia 20 de abril, por exemplo, o treinador esteve em Valência na final da Copa do Rei da Espanha. Na oportunidade, o Real Madri derrotou o Barcelona por 1 a 0.


Além do amistoso contra a Romênia, o Brasil, no dia 4 de junho, enfrenta a Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia. Na última vez que a seleção esteve em ação foi na vitória sobre a Escócia por 2 a 0, em 27 de março, em Londres.

A principal competição do Brasil em 2011 será a Copa América, na Argentina. A seleção estreia dia 3 de julho, contra a Venezuela. Os outros dois jogos na primeira fase serão diante do Paraguai e Equador. O Brasil foi campeão das duas últimas edições da competição: 2004 e 2007.

Nenhum comentário sobre “Mano Menezes vai assistir ao jogo Flu x Libertad-PAR no Engenhão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão