Presidente do Corinthians sofre pressão para demitir Tite até com título

24.4.11 | Marcadores:
Share |
A sofrida vitória sobre o Oeste não aliviou a pressão sobre Tite. Conselheiros e até membros da diretoria querem a demissão do treinador mesmo se ele faturar o título paulista.

Enquanto o alvinegro empatava com o time do interior, os críticos estavam seguros de que o técnico não resistiria à eliminação nas quartas-de-final. Agora falam em cobrar Andrés Sanchez para demiti-lo no vestiário, caso a equipe seja derrotada nas semifinais.

Tite não era o preferido da diretoria par o cargo. E convive com a pressão há meses. Tanto que o presidente corintiano chegou a citar a decisão de segurá-lo como um ato de resistência de sua parte tão forte quanto manter Souza por um longo período no elenco.

O curioso na insatisfação com o treinador é que são raras no Parque São Jorge as críticas pontuais ao seu trabalho. Quase não se ouve uma reclamação específica. Na maioria das vezes a antipatia é explicada de maneira genérica: ele não consegue fazer o time jogar bem e fracassou nas duas competições que disputou.

Falta aos detratores de Tite, porém, um quesito básico para uma demissão de técnico não se transformar num desastre maior do que a sua permanência. Eles não possuem um substituto na manga. Dorival Júnior e Carlos Alberto Parreira são os nomes mais comentados, mas nada indica que seriam contratações fáceis.

Nenhum comentário sobre “Presidente do Corinthians sofre pressão para demitir Tite até com título”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão