Presidente e empresário descartam transferência de Ganso para o Internacional

4.4.11 | Marcadores:
Share |
Nos últimos dias surgiu a especulação que o empresário Delcir Sonda poderia pagar a multa rescisória do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, através do Internacional, e colocá-lo até o final do ano no clube gaúcho, visando uma negociação para o exterior em 2012. O jogador vem sendo vaiado constantemente pelos torcedores santistas pelas negociações para a renovação de contrato com o clube do litoral paulista. O presidente da equipe vermelha, Giovanni Luigi, descarta a possibilidade da contratação de um jogador com contrato em vigor em nome da Ética.

"Gostaria de deixar claro que não existe nenhuma tratativa. O Internacional respeita a ética e não faremos um negócio onde o jogador que tem contrato com o Santos e tem uma parte dos direitos econômicos com o Delcir Sonda. Cito o exemplo do Oscar quando veio para o clube. Ele estava em litígio com o São Paulo e ficou livre. Daí sim o Inter fez o negócio. Não é o caso do Ganso. O Internacional não fará um negócio dessa natureza. Eu garanto, até para que essa especulação caia por terra. Faremos negócios sempre que tivermos oportunidades, dentro de uma ética e respeitando os contratos", afirmou Luigi em entrevista à Rádio Gaúcha.

Thiago Ferro, da DIS, empresa de Sonda, também descarta a transferência e considera a chance dela ocorrer no futuro como nula, pois lembra que a multa rescisória do jogador com o Santos é completamente fora da realidade do mercado brasileiro. Ferro também revelou que em nenhum momento o empresário Delcir Sonda comentou sobre a possibilidade de pagar a multa e emprestar o jogador para o Internacional.

"Ontem, ocorreu um movimento normal até em função da derrota. O Paulo (Henrique Ganso) está discutindo uma questão de reajuste de valores e de adequação depois para uma possível saída para a Europa. Ele tem contrato até 2015. Essa situação de sair para um clube nacional é muito pouco provável. Ontem (no domingo), na transmissão pela televisão, escutei essa notícia e achei um absurdo. Não tem essa chance dele passar pelo colorado", declarou Ferro à Rádio Bandeirantes.

O Inter chegou a Cidade do México na final da manhã desta segunda-feira. No período da tarde, o técnico Celso Roth realiza um treinamento quando definirá a equipe para o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Jaguares, em Tuxtla Gutiérrez, pela Libertadores.

Nenhum comentário sobre “Presidente e empresário descartam transferência de Ganso para o Internacional”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão