Sheik é liberado de treinamento para se reunir com empresário

26.4.11 | Marcadores:
Share |
A cada dia que passa são mais fortes os indícios do fim da passagem de Emerson pelo Fluminense. Aguardado para treinar separado do grupo na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, o Sheik, que não se pronunciará antes de uma posição oficial e pública do clube, pediu dispensa da atividade para se reunir com seu empresário, Reinaldo Pitta, e tratar seu futuro. A tendência é que o atacante, que tem contrato até meado de 2012, seja emprestado caso as partes não encontrem uma solução para alta multa rescisória. No encontro, porém, nada ficou definido.

Fora dos planos do Tricolor em virtude de recorrentes problemas de indisciplina, Emerson está afastado do elenco principal desde a última quarta, quando foi desligado da delegação na Argentina momentos antes do confronto com o Argentinos Juniors. O jogador voltou a treinar somente na última segunda, mas em horários diferentes dos companheiros. A expectativa, inclusive, é que ele seja substituído na lista de inscritos na Libertadores, que deve ser definida com até três trocas por Enderson Moreira até a noite desta terça.

Nenhum comentário sobre “Sheik é liberado de treinamento para se reunir com empresário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão