Sub-20 vai enfrentar Egito, Panamá e Áustria na primeira fase do Mundial

27.4.11 | Marcadores:
Share |
A Seleção Brasileira sub-20 conheceu na noite desta quarta-feira, no sorteio realizado pela Fifa, em Cartagena, na Colômbia, os adversários no Mundial da categoria, que será disputado em julho, no país. O time canarinho vai mandar todos os jogos da primeira fase em Barranquilla e terá como rivais o Egito, no dia 29, o Panamá, no dia 1º de agosto, e a Áustria, em 4 de agosto. O técnico Ney Franco acompanhou o evento.

A festa aconteceu no centro de convenções Julio César Turbay Ayala. As 24 seleções que vão disputar o torneio vão tentar repetir a façanha de Gana, que conquistou a última edição do torneio, disputada em 2009, no Egito. Os africanos derrotaram a Seleção Brasileira por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Colômbia, Espanha, Argentina, Brasil, Portugal e Nigéria foram apontados pela Fifa como cabeças de chave do torneio. O curioso é que os hermanos ficaram na terceira colocação do Sul-Americano sub-20, atrás de Uruguai e Brasil, que conquistou a competição com grandes atuações de Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo.

Nesta quinta-feira, Ney Franco vai a Barranquilla conhecer o estádio que receberá os jogos da Seleção Brasileira, o campo de treinamentos e o hotel onde a delegação ficará hospedada. O comandante da sub-20 retornará ao Brasil apenas na sexta-feira.

Confira abaixo os grupos do Mundial sub-20:

Grupo A - Bogotá
Colômbia
França
Mali
Coréia do Sul

Grupo B - Cali
Portugal
Uruguai
Camerões
Representante da Oceania (1)

Grupo C - Manizales
Espanha
Costa Rica
Austrália
Equador

Grupo D - Armenia
Nigéria
Guatemala
Croácia
Arábia Saudita

Grupo E - Barranquilla
Brasil
Egito
Panamá
Áustria

Grupo F - Medellín
Argentina
México
Inglaterra
Coréia do Norte

Nenhum comentário sobre “Sub-20 vai enfrentar Egito, Panamá e Áustria na primeira fase do Mundial”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão