Adriano culpa atraso em voo por atraso à reapresentação ao Timão

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de mais de uma semana no Rio de Janeiro, Adriano não compareceu ao Corinthians nesta terça-feira para dar sequência à fisioterapia pela operação no tendão do pé esquerdo. O jogador alegou que seu voo partindo da Cidade Maravilhosa atrasou, não podendo comparecer ao CT
Joaquim Grava no período da tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o Imperador estará na capital paulista ainda nesta terça, mas não se deslocará para o clube. Ele seguirá diretamente do aeroporto de Congonhas para a clínica do médico Joaquim Grava, responsável pela operação no último dia 20 de abril, para fazer uma avaliação.

A previsão é de que o centroavante inicie a fisioterapia na quarta-feira pela manhã e passe a trabalhar nos mesmos horários do restante do elenco, que se prepara para a disputa das finais do
Campeonato Paulista, contra o Santos.

Após ser operado, Adriano viajou ao Rio de Janeiro para descansar e começar o tratamento. O médico José Luiz Runco, com quem o jogador trabalhou no Flamengo e na Seleção Brasileira, ficou encarregado dos primeiros cuidados.

A expectativa do corpo clínico corintiano continua a mesma. O clube espera que o jogador esteja disponível para ser utilizado no mês de setembro, ainda durante o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário sobre “Adriano culpa atraso em voo por atraso à reapresentação ao Timão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão