Após cotovelada em Negueba, Willians é afastado do jogo contra o Bahia e será multado

25.5.11 | Marcadores:
Share |
A atitude do volante Willians ao desferir uma cotovelada no meia Negueba durante o treinamento desta quarta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, não agradou nem um pouco ao técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Flamengo. O clube decidiu afastá-lo do jogo contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h, em Salvador, e também multá-lo, em valor ainda a ser decidido. O comando técnico irá se reunir com a presidente Patricia Amorim para avaliar se outras medidas serão tomadas.

Durante o coletivo, Negueba tentou um drible, encobrindo Willians, e levou uma cotovelada. Chorando, foi socorrido pelo médico Marcelo Soares ainda no gramado. Ele deixou o treinamento com muitas dores e reclamando do companheiro.


Durante a entrevista coletiva, o goleiro Felipe afirmou que o episódio já estava superado, mas demonstrou preocupação com Negueba.

“Ficamos preocupados, mas é lance de jogo, pode acontecer no treino. Vão dizer que o Willians bateu no Negueba. Não adianta querer criar problema com uma coisa que acontece todo dia. Os dois conversaram no vestiário e está tudo resolvido. Isso faz parte do futebol”, comentou.

Agora, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá de arrumar um substituto para o volante. Fernando surge como possível opção, mas o jovem Muralha também pode receber uma oportunidade.

Nenhum comentário sobre “Após cotovelada em Negueba, Willians é afastado do jogo contra o Bahia e será multado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão