Após ser xingado por jogador do Milan, Leonardo pede explicação

10.5.11 | Marcadores:
Share |
O técnico da Inter de Milão, o brasileiro Leonardo, pediu explicação ao volante Gattuso, do Milan, após ser xingado pelo jogador no último sábado durante a comemoração do time rubro-negro pela conquista do título do Campeonato Italiano.


Logo após a partida, Gattuso, em cima de uma placa de publicidade, puxou o coro dos torcedores para o refrão "Leonardo uomo di m...[Leonardo homem de m...]", cantando sobre a melodia da popular "Guananamera".

Leonardo, que tinha uma forte identificação com o Milan --foi jogador e treinador-- até assumir a Inter de Milão, pediu que Gattuso e o Milan expliquem o motivo do xingamento.

"Gattuso disse que queria dizer sua verdade. Gostaria de saber o que tem a dizer, porque até agora não foi possível, nem diretamente nem por telefone", destacou o técnico brasileiro.

Já o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, tentou minimizar o incidente. "Me parece que não se deve dramatizar. Não podemos esquecer que os jogadores, no fim das contas, são jovens. Não vi as imagens, mas me parece que é um pecado venial", disse.

A Federação Italiana de Futebol anunciou a abertura de uma investigação sobre o caso.

O Milan conquistou o título do Campeonato Italiano após empatar com a Roma por 0 a 0, fora de casa.

Nenhum comentário sobre “Após ser xingado por jogador do Milan, Leonardo pede explicação”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão