Arouca treina normalmente e deve pegar o Corinthians na final do Paulistão

14.5.11 | Marcadores:
Share |
Desfalque do Santos nos últimos dois jogos, o volante Arouca treinou normalmente nesta sexta-feira (13), no CT Rei Pelé, com os jogadores que não atuaram contra o Once Caldas, na quarta-feira (11). O atleta disse que está recuperado da lesão na coxa esquerda e já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para a decisão de domingo (15) contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

- Estou me sentindo muito bem. Fiquei uma semana me tratando e hoje já pude trabalhar com a bola. Fiquei muito feliz por não ter sentido nenhum incômodo e estou à disposição do Muricy.

Além do desfalque do meia Ganso, que sofreu lesão na coxa direita no domingo (8), contra o Corinthians, Danilo, com três cartões amarelos, também não disputa a final. Sem a presença do camisa 10, Arouca disse que caberá a Alan Patrick desempenhar a função de “maestro” do time.

Sobre o cansaço da equipe depois da maratona de jogos no Paulista e na Libertadores, o volante afirmou que a série de viagens no mês de abril desgastou bastante o elenco.

- Jogador não é máquina, sente mesmo o cansaço principalmente depois de viagens de 20 horas, como a que fizemos para o México.

Depois do 0 a 0 na partida de ida, no Pacaembu, as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Quem vencer será campeão. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário sobre “Arouca treina normalmente e deve pegar o Corinthians na final do Paulistão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão