O caso Emerson já tem data para acabar. Nesta segunda-feira, o Fluminense dará um ponto final à história que começou com boas atuações, ficou marcada pelo gol do título brasileiro de 2010 e acabou abalada por um caso de indisciplina às vésperas de uma partida decisiva pela Libertadores. A tendência é que o contrato do Sheik seja rescindido de forma amigável, sem ônus para nenhuma das partes. O compromisso tem validade até dezembro de 2012.
Contratado em junho de 2010, Emerson recebia R$ 280 mil para vestir a camisa tricolor. Desse valor, apenas 20% era pago pelo Fluminense. O restante ficava por conta da patrocinadora. Com o jogador sem treinar desde o dia 25 de abril e também sem clima com os torcedores e com parte do elenco, a diretoria entendeu que o melhor era resolver logo a situação, ainda mais sem criar novos prejuízos financeiros ao clube. Oficialmente, nenhum clube procurou o Tricolor para contratar o atacante, apesar do conhecido de interesse de equipes como Santos, Grêmio e Corinthians.
Hoje faz anos o major que foi presidente do Boavista e da Liga. Quem se
lembra de Valentim Loureiro?
-
Valentim liderou os axadrezados entre 1978 e 1980 e entre 1983 e 1997
Excêntrico, arrojado e polémico, mas também versátil e pai de um Boavistão
que se int...
Há 8 horas





Nenhum comentário sobre “Caso Emerson será resolvido nesta segunda-feira nas Laranjeiras”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.