Ceará vence, acaba com a invencibilidade do Fla e encaminha vaga na Copa do Brasil

5.5.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo não está mais invicto (26 jogos, incluindo dois amistosos). Na noite desta quarta-feira, o Ceará derrotou o time rubro-negro por 2 a 1 e ficou em vantagem para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Marcelo Nicácio e Geraldo fizeram para os visitantes, enquanto Wanderley descontou. O jogo de volta será realizado no dia 11, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Quem passar enfrenta Coritiba ou Palmeiras na semifinal da competição.

Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, mas a partir de 3 a 2. Caso devolva o placar de 2 a 1, a vaga será decidida nas penalidades máximas.


Mesmo o Flamengo vindo de um título carioca invicto, a torcida vaiou o time, principalmente o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, o atacante Deivid e o meia Ronaldinho Gaúcho.

Até o dia da partida, o Flamengo, campeão carioca por antecipação, ficará apenas treinando. O Ceará, por sua vez, joga no domingo, contra o Guarani de Juazeiro do Norte, às 16h, no Presidente Vargas, valendo o título do segundo turno. Como já venceu o primeiro, o Alvinegro pode faturar a competição de forma direta.

Nenhum comentário sobre “Ceará vence, acaba com a invencibilidade do Fla e encaminha vaga na Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão