O estádio do Boca Juniors, La Bombonera, estava pronta para festa na partida contra o Newell´s Old Boys. O dia começou com homenagem ao ídolo Carlitos Tevez, que recebeu uma placa da diretoria do time da casa e escutou a torcida pedir sua presença na seleção argentina.
Dentro de campo, outro ídolo da equipe, o atacante Palermo, que fez sua antepenúltima partida no estádio, garantiu a vitória do Boca com um gols aos 5 min do segundo.
Porém, a alegria da torcida do Boca poderia ter começado antes, aos 34 min do primeiro tempo, quando o mesmo Palermo teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, cometido por Schiavi que colocou a mão na bola, mas acabou esbarrando na defesa do goleiro Peratta
Com o resultado positivo, o Boca Juniors sobe para a quarta colocação, com 25 pontos, e confirma o bom momento na competição, depois de um período difícil.
Agora, a torcida xeneize torce pela possível convocação de Tevez, que atua no Manchester City (Inglaterra) para a disputa da Copa América, que deixou de ser “impossível” após uma conversa entre o atacante e o técnico da seleção, Sergio Batista.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Com Tevez na torcida, Palermo se redime de pênalti perdido e garante vitória do Boca”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.