Contratado a peso de ouro, Araújo deve rescindir com o Fluminense

26.5.11 | Marcadores:
Share |
O casamento entre Araújo e o Fluminense está perto do final. O atacante esteve reunido com a diretoria da equipe carioca na última terça-feira para praticamente definir a rescisão contratual, que será feita de forma amigável.


A rescisão só não foi anunciada ainda, pois existe um pendencia financeira entre o Fluminense e o atacante, pois quando foi contratado o time das Laranjeiras adiantou alguns meses de salário como garantia para o jogador.

O destino de Araújo deve ser novamente o futebol árabe. Duas equipes do Oriente Médio teriam procurado o jogador. Ainda, o Atlético-PR também pode aparecer como um possível interessado em contratar o jogador para o restante da temporada.

Contratado pela maior parceira do Fluminense, a Unimed, como um dos principais reforços para a disputa da Santander Libertadores, Araújo não teve muitas oportunidades com nenhum dos treinadores do Flu neste ano. Sua insatisfação aumentou nas Laranjeiras quando Abel Braga, futuro técnico da equipe, afirmou que o jogador não seria titular com ele.

Nenhum comentário sobre “Contratado a peso de ouro, Araújo deve rescindir com o Fluminense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão