Dani Alves mostra chuteira feita para a final da Liga dos Campeões

24.5.11 | Marcadores:
Share |
"Está chegando o grande dia". Acompanhada dessa frase, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, publicou em seu perfil no Twitter uma foto das chuteiras personalizadas que irá usar na decisão da Liga dos Campeões da Europa, no próximo sábado, contra o Manchester United, em Wembley. Em um dos pés, os nomes dos clubes, "FC Barcelona - Man United". No outro, o local e a data da partida, "Wembley 28.05.2011".

A chuteira é roxa, com detalhes laranjas, e com elas, Daniel espera faturar seu nono troféu em três temporadas com a camisa do Barça. Criticado pelos jogadores do Real Madrid e por parte da imprensa da Espanha por seu "lado ator", Daniel Alves é considerado peça fundamental no Barça para a partida e promete travar um grande duelo com Evra, lateral esquerdo do Manchester.

A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem a partida, ao vivo, a partir das 15h45m (de Brasília) do próximo sábado. Quem vencer, conquistará seu quarto título da Liga dos Campeões na história.
chuteira daniel alves barcelona twitter (Foto: Divulgação / Twitter) 
No vestiário do Barcelona, Dani Alves mostra sua nova chuteira, feita para a final (Foto: Divulgação / Twitter)

Nenhum comentário sobre “Dani Alves mostra chuteira feita para a final da Liga dos Campeões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão