De olho no jogo com ABC, Portuguesa treina duro nesta terça

31.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de uma goleada no Estádio do Canindé por 4 a 0 contra o Náutico e um empate em 1 a 1 com o Paraná, no Durival de Brito, a Portuguesa se prepa para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os preparadores físicos Omar Feitosa e Renê Carlos e o técnico Jorginho comandaram trabalhos em dois períodos nesta terça-feira, no CT do Parque Ecológico.

Na parte da manhã, Jorginho orientou uma movimentação tática. As jogadas eram interrompidas para que o treinador trabalhasse posicionamento no ataque a na defesa e contra-ataques rápidos. Já à tarde, foi a vez dos preparadores físicos entrarem em ação. Durante duas horas os atletas fizeram intenso trabalho de corridas. Após o fim da atividade, uma série de alongamentos.

O elenco se reapresenta na tarde de quarta-feira para mais treinamentos visando o duelo contra o ABC, sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Canindé.

Nenhum comentário sobre “De olho no jogo com ABC, Portuguesa treina duro nesta terça”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão