Descontrolado, São Caetano joga mal, tem dois expulsos e perde do Ituiutaba

27.5.11 | Marcadores:
Share |
Os poucos torcedores que acompanharam ao duelo entre São Caetano e Ituiutaba - que na próxima rodada já vai mudar seu nome para Boa - não gostaram do que viram. Nem mesmo a entrada do atacante Eduardo no intervalo fez com que os anfitriões reagissem na partida. Nervoso, o time do ABC ainda acabou a partida com dois jogadores expulsos (Thiago Martinelli e Souza) e deixou o estádio Anacleto Campanella derrotado por 2 a 0.

“Perdemos dentro de casa [na primeira rodada] e temos que recuperar os pontos fora”, disse o atacante Paulão, autor do gol da vitória do Ituiutaba, antes mesmo da partida. Missão cumprida, e o time mineiro conquista seus primeiros três pontos nesta Série B, ultrapassando assim o próprio São Caetano – que segue com um – na tabela de classificação.

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro minuto de jogo. Em cobrança de falta pelo lado direito, Júlio César Santos cruzou na área e após um leve desvio o goleiro Luiz fez um milagre, conseguindo espalmar a bola para frente; no rebote, o atacante Paulão, em posição de impedimento, mandou para as redes e abriu o placar.

O duelo seguiu com muitos erros de passe, principalmente do lado do São Caetano. O Ituiutaba, mais organizado, conseguia trocar passes, exercia uma forte marcação e controlava o jogo. Precisando balançar as redes adversárias para garantir pelo menos um empate, nem mesmo a presença dos dois pivôs (Eduardo e Nunes) na etapa final foi suficiente.

No final do jogo, Thiago Martinelli foi expulso após receber dois amarelos e logo em seguida foi a vez de Souza chutar um adversário e ir para o vestiário um pouco mais cedo que os companheiros. Já nos acréscimos, o atacante Nunes – já no banco de reservas – acabou se estranhando com um torcedor, demonstrando o total nervosismo do time anfitrião.

Nenhum comentário sobre “Descontrolado, São Caetano joga mal, tem dois expulsos e perde do Ituiutaba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão