Dirigente do Flu marca reunião com Araújo para decidir futuro do atacante

23.5.11 | Marcadores:
Share |
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, terá uma conversa com Araújo, nesta terça-feira, para saber qual é o desejo do atacante, que pediu dispensa dos treinos em Teresópolis para resolver problemas pessoais em Caruaru (PE). O dirigente explicará ao atacante as novas diretrizes do clube e o projeto de reformulação do elenco.

Araújo chegou à Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, com a delegação semana passada para um período de atividades, deixou o local e não voltou mais. Especulou-se que ele estaria deixando o Fluminense para voltar para o futebol do Oriente Médio. No entanto, Léo Rachid, empresário do jogador, desmentiu os boatos.

Léo Rachid disse que o atacante precisou viajar, mas comunicou ao técnico interino Enderson Moreira que tinha de ir a Pernambuco. O empresário afirmou ainda que o atacante vai esperar a chegada de Abel Braga, que vai assumir o comando do time no próximo dia 8 de junho, para saber se a nova comissão técnica vai aproveitá-lo


Araújo estaria insatisfeito por causa da reserva, mas, para Léo Rachid, o atacante jamais sentiu desmotivação com essa situação. Para o empresário, o jogador está satisfeito no Fluminense e não pretende deixar o clube, mesmo sem jogar. Ele considerou normal a especulação de uma possível saída do jogador.

Araújo não participou dos treinos na Granja Comary e muito menos da derrota para o São Paulo no último domingo. Nesta segunda-feira os jogadores ganharam folga e se reapresentarão nesta terça, nas Laranjeiras, para iniciar os preparativos para enfrentar o Atlético-GO, domingo que vem, no Serra Dourada.

Nenhum comentário sobre “Dirigente do Flu marca reunião com Araújo para decidir futuro do atacante”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão