Divulgação | |
Capa do livro de Sugar Ray Leonard |
Segundo o "NYT", o boxeador considerado um dos melhores da história diz que usou cocaina, cresceu em uma casa onde havia abuso de álcool e violência doméstica, sobreviveu a um acidente de carro no qual sua mãe estava ao volante e também quase morreu afogado em um rio por não saber nadar.
Sobre o abuso sexual, ele conta que ocorreu em situações no vestiário, durante o banho, e até no carro, em um estacionamento deserto, quando tinha 15 anos.
"Foi doloroso o suficiente", escreveu Leonard. "Mas, no ano passado, depois de ver o ator Todd Bridges revelar sua alma no programa da Oprah, ao contar que foi abusado sexualmente quando era criança, eu percebi que jamais seria livre a menos que me revelasse toda a verdade, não importando o quanto isso dói".
De acordo com a editora, relata o "NYT", o ex-pugilista só irá comentar o caso em junho, quando a autobiografia for lançada. Pessoas próximas a Leonard, ouvidas pelo jornal americano, dizem que nunca haviam ouvido a história do abuso sexual.
No livro, o campeão detalha seu envolvimento com drogas, álcool, infidelidade e problemas domésticos.
Nenhum comentário sobre “Em livro, campeão do boxe revela abuso sexual de técnico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.