Exame aponta lesão no tornozelo e Léo desfalca Santos contra o Cerro Porteño

30.5.11 | Marcadores:
Share |
O Santos divulgou nesta segunda-feira o resultado da ressonância magnética realizada em Léo na sexta-feira passada. O lateral teve uma lesão no tornozelo direito diagnosticada e deve ficar de 10 a 15 dias afastado. Com isso, ele não enfrenta o Cerro Porteño, no Paraguai, quarta-feira, no jogo de volta pela semifinal da Libertadores.

“Na sexta-feira, o atleta relatou que as dores na região anterolateral do tornozelo esquerdo continuavam a incomodá-lo. No mesmo dia, realizamos a ressonância nuclear magnética, que apontou lesão na sindesmmose distal (membrana entre a tíbia e a fíbula) e no ligamento tíbio fibular”, explicou Rodrigo Zogaib, médico do Santos, em entrevista ao site do clube.

Léo havia recebido uma pancada no tornozelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, quarta-feira passada, no Pacaembu.

Caso o Santos avance à final da Libertadores, existe possibilidade de Léo participar do primeiro jogo. Isso porque a vai parar na próxima semana –data Fifa- e as finais estão marcadas para os dias 15 e 22 de junho.

Para o duelo contra o Cerro, a presença de Jonathan ainda é duvidosa. A tendência é de que o lateral, recuperado de uma lesão na coxa direita, e seja relacionado para a viagem ao Paraguai.

Nenhum comentário sobre “Exame aponta lesão no tornozelo e Léo desfalca Santos contra o Cerro Porteño”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão